MY ESSAY - MINHA REDAÇÃO - Educação Ativa Idiomas

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

MY ESSAY - MINHA REDAÇÃO

Diálogo em inglês (04) - My essay




Janet: Hello Bob!
Olá Bob!

Bob: Hello Janet!
Olá Janet!

Janet: How are you? Did you have a nice weekend?
Como vai você? Teve um final de semana legal?

Bob: Yes, I did,  but I was very busy too.
Sim, mas estive  muito ocupado também.

Bob: I started writing my essay for my history class.
Eu comecei a escrever minha redação para minha aula de história.

Janet: Is your essay difficult?
Sua redação é difícil?

Bob: Yes, it is.
Sim, é difícil.

Bob: Where are you going, Janet?
Onde você está indo, Janet?

Janet: I’m going to the library.
Estou indo para a biblioteca.

Janet: I'm looking for some books to read.
Estou procurando alguns livros para ler.

Bob:  That sounds good!
Isso soa bem!

Bob:  What are you working on?
No que você está trabalhando?

Janet: I'm preparing a presentation at the moment.
Estou preparando uma apresentação no momento.

Janet: The presentation is all about the environment. It’s interesting!
A apresentação é toda sobre o meio ambiente. É interessante!

Janet: I'm reading about pollution and recycling.
Estou lendo sobre poluição e reciclagem.

Bob:  Great!
Ótimo!


Vocabulary


Essay: Redação / Dissertação / Esboço
History: História
Difficult: Difícil / Árduo / Penoso
Library: Biblioteca
Looking for: Procurando por / À procura de
(it) Sounds: Soa, Parece
Working on: Trabalhando em (algo)
Presentation: Apresentação
Environment: Ambiente / Meio / Meio ambiente
Interesting: Interessante / Atraente
Pollution: Poluição
Recycling: Reciclagem
Great!: Ótimo!
At the moment: No momento

Link para download ....clique aqui.....

Assista ao vídeo



Um comentário:

Obrigado por participar!